Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

VIOLÊNCIA EM BAIÃO

Nossa cidade está a cada dia sendo tomada pela violência, dia 10/08 o banco do Brasil foi assaltado com muitos tiros disparados pelos meliantes que aterrorizaram a população que ficou  acuada, sem ter o que fazer.
Nem bem nos recuperamos do susto, outro ato de violência ocorrida desta vez no rio tocantins.
 Na noite do dia 15 segunda feira, o barco N.S. das graças, que faz a linha Mocajuba / Tucuruí, foi assaltado por vários bandidos armados.
Toda a ação durou pelo menos 3 horas, e começou em frente a vila de Nazaré dos Patos e terminou já quase em frente a Ituquara. Neste período de tempo, os assaltantes vasculharam a embarcação roubando cerca de 70 celulares, dinheiros, mercadorias, roupas, enfim tudo que eles puderam carregar.
Foram horas de terror dentro da embarcação que ficou a deriva, pois antes de irem embora, os indivíduos cortaram os fios do motor, impedindo assim sua navegação.
Agora, não satisfeitos de roubar em terra, estamos sendo atacados em qualquer lugar, cabe a Policia  tomar providências para proteger a população.