Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ASSALTO ASSUSTA BAIONENSES

ASSALTO AO POSTO IMPERATRIZ
Posto que foi assaltado

 Nesta terça-feira, aconteceu um grande corre-corre pelas ruas da cidade,
com o alarme de que estava em andamento, um assalto ao banco.
A moto em que os bandidos fugiram

 Logo em seguida, veio a informação pelo WattsApp, através de funcionários que trabalham no prédio da Assistência Social em Baião, localizado na tv. Júlio Brito.
Pelo aplicativo, funcionários contavam que por volta de 08h30min h, três homens, estavam assaltando o posto de combustível que fica em frente ao prédio naquela rua.

Os bandidos não identificados, sendo um negro alto, outro baixo e forte
Polícia chega após perseguição frustada.

  e um com aparência de ser menor de idade, renderam o frentista, roubando-lhe a renda do dia.
Na hora da ação dos  criminosos, o gerente do posto estava despachando um vendedor de pimenta do reino, que acabara de vender o produto. Como os marginais não o viram, ele correu e se escondeu nos fundos do escritório, escapando assim de ser assaltado.

Moto do carpinteiro Cesar que foi usada na fuga, e foi recuperada, e está na Delegacia de Policia em Baião.

Segundo testemunhas, os elementos chegaram a pé no Posto e depois de consumarem o crime, roubaram uma moto Broz 150, de uma cliente (Deuzeli, esposa do carpinteiro Cesar), que estava na fila para abastecer o veículo, e empreenderam fuga pelas ruas da Marambaia.
Imediatamente a Polícia que já tinha sido acionada, saiu em perseguição aos meliantes, encurralando os marginais no final da rua da gruta. Segundo o investigador Marcio, a perseguição aconteceu em conjunto com viaturas da Polícia Militar. Porém, os bandidos abandonaram a moto nas matas, e fugiram a pé.
Segundo o delegado titular de Baião, Euclides, as buscas continuam, porém até o fechamento da edição, ninguém havia sido preso.



Obs: Esta matéria será destaque na edição nº 45 do Correio Baionense, que circulará na próxima terça feira, 01/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!