Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

CHACINA EM IGARAPÉ PRETO

CHACINA NA VILA DE IGARAPÉ PRETO
 Depois de encontrar o corpo de Maria Madalena, que havia desaparecido da vila de Igarapé Preto onde morava, moradores revoltados, suspeitaram de três homens. Segundo informações do local, os suspeitos foram amarrados e espancados até a morte.
Foto: Joel Lucas

Segundo testemunhas, o alvo dos justiceiros eram quatro homens suspeitos de desaparecer e estuprar e matar Maria Madalena Lopes Pereira, de 36 anos.
Vítima

A vítima foi vista no Domingo 23/08  durante uma festa na vila de Igarapé Preto em companhia dos suspeitos, e seu corpo foi encontrado ontem 26/08, próximo a vila de Cupu, ás margens da TransCametá, e apresentava marcas pelo corpo.

Foto: Joel Lucas

Segundo testemunhas,  quando os suspeitos, que eram madeireiro saíram da mata em um caminhão, foram abordados pela população que já os aguardava . Os acusados  foram interrogados e ninguém assumia a culpa, e ficavam  colocando culpa um no outro.
Foto: Joel Lucas
Estado do corpo de Maria Madalena, como foi achado.


Neste disse me disse, o motorista do caminhão, fugiu em direção à mata, em seguida os três homens foram levado ás margens da estrada e baleado diversas vezes. A multidão furiosa, teria ainda esmagado as cabeças deles com uma barra de ferro, que foi encontrada sobre os corpos dos mortos.
Quando a Polícia chegou ao local do crime, os homens já estavam mortos.

Obs: Esta matéria será destaque na edição nº 45 do Correio Baionense, que circulará na próxima terça feira, 01/07.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!