Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 29 de agosto de 2015

SINTEPP TEM NOVA COORDENAÇÃO

SINTEPP TEM NOVA COORDENAÇÃO
Liderando a nova Coordenação que tem 31 componentes, os professores Heliton e Reginaldo Reis.

Tomaram posse dia 21 de Agosto, a nova coordenação do Sindicato dos trabalhadores em Educação do Pará- SINTEPP, Sub Sede Baião.
Foto oficial da Nova Coordenação, que será publicada na edição nº 45 da versão impressa do Jornal Correio Baionense, que circulará na próxima terça feira, 01 de Setembro..


A solenidade de posse aconteceu no Salão do Complexo Boca Livre em Baião. O evento foi coordenado pela antiga diretoria, que após os protocolos cerimônias, passou a direção da entidade para os novos coordenadores.
Conselheiro Tutelar, Clodoaldo Mendes e  esposa.

Muitos trabalhadores da educação do município de Baião prestigiaram a posse, além de convidados de diversos sindicatos locais, estaduais e federais.
Aléia, com o coordenador do Sintepp de Mocajuba

Gerente da Emater em Baião.

Reginaldo e familiares
Liderando a nova Coordenação estão os professores Heliton e Reginaldo Reis. A professora da foto, também faz parte da nova diretoria.
Professor Heliton e esposa




Ex- Coordenadora, Professora  Aléia e Francilene com seus esposo


Vereador Galileu
Diretor do Ensino Médio, Professor Clodoaldo e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!