Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FENÔMENO NA LUA, PROVOCA HISTERIA NO MUNDO- A LUA DE SANGUE



Pela quarta vez em dois anos, uma lua de sangue irá ocorrer em dias santos judaicos. As tétrades só ocorreram 9 vezes nos últimos dois mil anos. Todas as vezes que isso aconteceu no passado, ocorreram mudanças históricas significativas para o povo judeu: 1428-1429, 1493-1494, 1949-1950 e 1967-1968.

Os eruditos também destacam que a última lua de sangue ocorre no final de um ciclo Shemitá – período de sete anos que cumpre o mandamento de Deus para o descanso da terra e o perdão de dívidas em Israel. Se isso não bastasse, também marcam o início de um ano de Jubileu, período especial para os judeus que ocorre a cada 50 anos.


“Não estamos prevendo o fim do mundo nem a chegada do Messias em setembro”, disse O’Dell. “Mas se você olhar para todas as luas de sangue que ocorreram na história, ver que todas as vezes marcaram ‘pontos de virada’ na história do povo judeu.”



http://noticias.gospelprime.com.br/ua-de-sangue-mudanca-historia-israel/

O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar.
Joel 2:31,32

A Lua de Sangue é perfeitamente explicada pela astronomia: 
A cor vermelha surge durante um eclipse lunar, quando a terra está entre o Sol e a Lua, no momento em que a sombra da terra cai na lua. A lua não fica vermelha, mas é iluminada pelos raios solares, que são filtrados pela terra, que chegam com menos luz azul e mais vermelha. 
Como dito, a astronomia explica esse fenômeno, bem como as demais ciências explicam o aumento de pestes, terremotos, fenômenos naturais, fome, perseguições, guerras. Claro, o mundo busca explicação para tudo justamente para não reconhecer a existência de um Deus soberanos e poderoso, que criou os céus, a terra, eu, você, os cientistas e a ciência.
Agora iremos explicar o porque deste evento ser profético.


1. Tétrade.

Não será apenas 1 lua de sangue... Serão 4 luas de sangue ocorrendo no espaço de 2 anos.
1ª - 15/04/14
2ª - 08/10/14 
- 04/04/15
4ª - 28/09/15

2. Datas proféticas.

As 4 luas de sangue ocorrerão justamente em datas festivas do calendário judeu. Não é preciso ser nenhumexpert em bíblia ou teólogo  para saber que a vinda de Jesus está profeticamente e diretamente relacionada com o povo judeu.
1ª - 15/04/14 - ocorrerá durante a pessach ou páscoa de 2014.
2ª - 08/10/14 - ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2014.
3ª - 04/04/15 - ocorrerá durante a pessach ou páscoa de 2015.
4ª - 28/09/15 - ocorrerá durante a sukkot ou festa dos tabernáculos de 2015.

3. Registros passados.

Este raro evento foi registrado por 3 vezes na história e sempre que registrado, representou grandes acontecimentos ao povo judeu.
1º -  A primeira ocorrência foi registrada em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornou livre.
2º - O segundo evento foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.
3º - E o terceiro foi em 1967, Israel venceu a "Guerra dos Seis Dias" e reivindicaram Jerusalém, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.

4. Acontecimentos Atuais - Intervalo da 1ª para a 2ª Lua de Sangue.

Do dia 15 de abril de 2014 até o dia 08 de outubro de 2014, intervalo de tempo de ocorrência das duas Luas de Sangue de 2014, como noticiado pelo site Últimos Acontecimentos, foram registrados os seguintes fatos que diretamente influenciam Israel: Para informações mais detalhadas sobre os fatos seguintes acesse nossa reportagem sobre a 2ª Lua de Sangue.
1. Guerra Israel x Palestina (hamas);
2. Crescimento do sentimento anti-judeu;
3. Visita do Papa Francisco;
4. Sinalização da criação da ONU das religiões;
5. Surgimento do Estado Islâmico.


CONTINUE LENDO A MATÉRIA EM; 
http://www.ultimosacontecimentos.com.br/artigos/estao-preparados-para-a-3ordf-lua-de-sangue.html