Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 26 de setembro de 2015

SERVIÇOS DE CONSULTAS MÉDICAS E ODONTOLÓGICAS ESPECIALIZADAS EM BAIÃO

SERVIÇOS DE CONSULTAS MÉDICAS E ODONTOLÓGICAS

 Dra. Aline Corrêa
O Laboratório João Batista_JLB- Unidade Baião, continua inovando e ampliando seus serviços. Agora desde o dia 16 de Setembro, passou atender os serviços de consultas médicas com o médico renomado Dr. Ronaldo Nunes.O atendimento do Dr. Ronaldo, acontece entre os dias 16 a 30 de cada mês, sempre a partir das 15 h.

Médico conhecido dos baionenses, especialista em ginecologia e clinica geral, que já trabalha na região desde os anos 2005, agora passa a atender no referido laboratório.
Dr. Ronaldo Nunes
Outra grande novidade do laboratório foi à contratação da Odontóloga Dra. Aline Corrêa, que atua nas áreas de cirurgia, Ortodontia, Próteses dentárias, tratamento de canal, restaurações, raspagem, enfim, odontologia em geral.

A grande novidade será o clareamento dental a laser, agora os baionenses poderão contar com tratamentos dentários completos sem sair do município.
Brevemente os serviços de odontologia, estarão disponíveis. É só aguardar. Marque a sua consulta no Laboratório João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!