Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 19 de maio de 2015

BANPARÁ INAUGURA EM BAIÃO!!- PARTE 1

BANPARÁ INAUGURA EM BAIÃO!!- PARTE 1
A primeira agência do banco do Estado do Pará-BANPARÁ foi inaugurada no município de Baião, na sexta feira 24/04. Um marco importante no desenvolvimento da região pois, ele irá atender também os habitantes de Mocajuba.
O vice governador Zequinha Marinho, representou o governador do estado Simão Jatene. A vice prefeita Jandira, e demais autoridades municipais também prestigiaram a inauguração. Segundo o gerente da agência Marcos Guimarães, o banco veio a cidade com todos os serviços bancários com a agência possuindo quatro caixas eletrônicos e funcionará diariamente das 09 hás 13 h. Um momento interessante aconteceu quando em pronunciamento do vice governador, fez questão de lembrar a origem de nascimento de seu assessor Nelito Lopes, frisando que ele é natural de Baião, mais precisamente da Vila De Umarizal Baião-Pará. Paralelo a inauguração, o Banco do Brasil pressionado, anunciou a volta ao atendimento ao público entretanto, a agência continua sem cofre e automaticamente, seus clientes, não podem fazer saque de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!