Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 19 de maio de 2015

MAIS ARROMBAMENTOS A BANCOS.

MAIS ARROMBAMENTOS A BANCOS.
BANDIDOS FAZEM A FESTA NO INTERIOR
Em duas semanas assaltantes fizeram um estrago em três municípios da região sudeste do Estado, invadindo agências bancárias que não têm vigilante durante a noite e onde os sistemas de segurança ainda são presas fáceis para os “especialistas” nesta modalidade de crime.O golpe geralmente é obtido através de informações preciosas sobre todo o sistema de segurança dos bancos, como câmeras e local de armazenamento de imagens, possibilitando que o golpe seja perfeito e não deixe registradas imagens do grupo na hora do roubo.
Em 15 dias, agências bancárias de Ulianópolis, Rondon do Pará e agora Dom Eliseu foram vítimas dessa quadrilha que se instalou nessa região, arrombando cofres com maçaricos e levando todo o dinheiro encontrado nas agências bancárias. Na madrugada deste sábado (16) a agência do Banco do Brasil do município de Dom Eliseu foi a escolhida pelo bando, que invadiu o estabelecimento por volta das 2h, permanecendo no local o tempo necessário para abrir com maçaricos os cofres, levando todo o dinheiro guardado, deixando apenas alguns sacos de moedas.
Pela manhã bem cedo, policiais militares do Grupamento Tático Operacional chegaram ao local do roubo e verificaram que as câmeras de segurança bem como o equipamento de armazenamento das imagens foram levados pela quadrilha. O banco não informou o valor levado.
ULIANÓPOLIS
Na madrugada de quinta-feira (14) uma quadrilha com cinco homens encapuzados invadiu a residência do gerente do Banco do Brasil de Ulianopolis e, sob mira de armas, seqüestrou a esposa dele. O gerente ficou com dois dos assaltantes em casa, até amanhecer, quando o golpe foi consumado.O gerente foi orientado a ir a até a agência bancária como se nada tivesse ocorrendo, pegasse o dinheiro e entregasse a um dos membros da quadrilha em lugar cuja localização foi fornecida através de telefones celulares. Tão logo o assalto foi concluído, a esposa do gerente foi liberada.
RONDON
Em Rondon do Pará, na mesma região, os assaltantes roubaram a agência bancária utilizando o método de arrombamento. De posse de equipamentos como chaves e maçarico, abriram os cofres levando tudo o que encontraram em termos de dinheiro.
Do Diário do Pará
Imagens: Polícia Civil
Publicado por Kléber Raniéri / Repórter Informa
http://reporterinforma.com/…/88b7ac15318e7689a982d2ab94fc75…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!