Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 19 de maio de 2015

BREU BRANCO: COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E VEÍCULO DE PASSEIO NA PA 263

BREU BRANCO: COLISÃO ENTRE MOTOCICLETA E VEÍCULO DE PASSEIO NA PA 263
Na madrugada de domingo (10) por volta das 04 horas, um grave acidente envolvendo um motocicleta e um veículo de passeio na altura do km 22 e Breu Branco sudeste do estado. 
Segundo informações dois homens ambos irmãos seguiam em uma motocicleta em direção ao km 22 onde acontecia uma seresta, ao tentar fazer uma ultrapassagem, houve a colisão com um veículo que vinha na direção contrária, os dois ocupantes da motocicleta e um veículo de passeio na altura do km 22 e Breu Branco sudeste do estado.
Segundo informações dois homens ambos irmãos seguiam em uma motocicleta em direção ao km 22 onde acontecia uma seresta, ao tentar fazer uma ultrapassagem, houve a colisão com um veículo que vinha na direção contrária, os dois ocupantes da motocicleta ficaram bastante feridos, com fraturas nas pernas, o condutor do veículo não se ferido.
O Nome das vitimas não foram divulgados.
(Repórter Informa com informações de Breu Branco Urgente)
Notícias & Publicidades www.reporterinforma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!