Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 19 de maio de 2015

INAUGURAÇÃO DO LABORATÓRIO JOÃO BATISTA- LJB

INAUGURAÇÃO DO LABORATÓRIO JOÃO BATISTA- LJB
A cidade de Baião recebeu de presente neste mês de maio, uma nova opção em exames médicos e clínicos, com a inauguração do Laboratório João Batista-JLB. Segundo o diretor Clínico da empresa, o Farmacêutico Bio Quimico e Citologista Clínico, Dr. João Ladislau Batista, a missão do JLB é levar seus serviços de saúde à comunidade baionense com segurança e confiabilidade, proporcionando conforto e rapidez aos clientes e amigos, com a realização de todos os exames de rotinas e exames especializados. Segundo ainda o entrevistado, o laboratório JLB foi fundado em 2005, e possui unidades nas cidades de Oeiras do Pará, Curralinho, São Sebastião da Boa Vista e agora em Baião.
No local também, terá brevemente os serviços de consultas médicas com os médicos, Dr. Izaac Azancó ( Dermatologista e Cirurgião) e Dr. Luis Levino ( Clínico Geral e Ginecologista)
A unidade do LJB de Baião inaugurou hoje 09, ás 08 h e esta localizada na Av. Levindo Rocha, nº 80, próximo ao famoso Bar e Restaurante TOC-TOC. O atendimento será diariamente das 07 h ás 12 h e 15 h ás 18 h, telefone 91-99903-7388.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!