Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 10 de julho de 2015

81 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM TUCURUÍ

Assembleia de Deus em Tucuruí (PA) celebra 81 anos com edição da Palavra de Deus 

Abertura da celebração dos 81 anos da Assembléia de Deus em Tucuruí, o evento esta sendo realizado na arena do jubileu na 7 de setembro.
Uma multidão  participou da abertura, a festa continua até o dia 12/07.

Para celebrar seus 80 anos dedicados a levar às Boas-novas à população tucuruiense, a Igreja Assembleia de Deus de Tucuruí (PA) escolheu uma maneira bastante especial: publicar uma edição personalizada da Bíblia Sagrada. Com uma tiragem de quatro mil exemplares, a obra foi apresentada durante evento comemorativo e foi desenvolvida em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil, por meio do projeto Bíblia de Afinidades. “A celebração contou com a participação de vários líderes das Assembleias de Deus, que puderam conferir de perto o projeto”, contou o líder da Igreja, pastor Océlio Nauar, informando que a edição recebeu acabamento editorial caprichado, com quatro diferentes cores de capa. 
Foto: Kleber Raniere

Linda apresentação do Coral Oásis para glória de Deus!


A festa pelos 80 anos contou a apresentação de orquestra composta por 150 músicos, incluindo crianças entre 9 e 15 anos, além de um coral feminino de 800 vozes - todos membros da Igreja. Houve, ainda, uma caminhada de fiéis até o rio Tocantins, onde foram batizados 400 novos convertidos. A SBB marcou presença na comemoração com um estande. 
Foto: Kleber Raniere

Foto: Kleber Raniere

Arena do Jubileu montada no terreno localizado  na Avenida 7 de Setembro próximo ao Ginásio Poliesportivo.

Foto: Kleber Raniere



Foto: Kleber Raniere



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!