Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

REVIRAVOLTA NO CASO SUELEN GAIA

Caso Suelen Gaia De Oliveira  tem reviravolta!!!


Uma reviravolta no caso na grávida que foi encontrada morta em sua residência.

No mês em que completa 6 meses da morte da grávida, a polícia científica, esteve em Baião, realizando outra perícia, com exumação do cadáver.


Relembre o caso:

De acordo com as informações coletadas com a família, a técnica de enfermagem Suelen Gaia De Oliveira Gaia de 31 anos, foi encontrada por volta das 8h da manhã deste domingo (04/01) na sua residência no Bairro Novo. Pelas cenas apresentadas no local, a principal suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.
Suelen estava grávida e daria a luz ao seu terceiro filho no final deste mês de janeiro, porém a gravidez foi tragicamente interrompida com a fatalidade.
Jovem, bonita e alegre, ela vivia para sua família e amigos. Ainda de acordo com informações dos familiares, no Natal e Ano Novo, ela fez questão de registrar todos os momentos. Seria uma despedida?
O fato chocou a cidade. Em frente ao hospital, centenas de curiosos que chegavam em busca de informações.
Enquanto isso, equipes de médicos e enfermeiros, ainda tentavam de todas as formas salvar a criança, mas os batimentos cardíacos já não respondiam aos estímulos.
Após a confirmação de ambos óbitos, o corpo foi conduzido até o necrotério do hospital São Joaquim, onde permaneceu por algumas horas até ser embalsamado.
No velório, muitas homenagens e total comoção. 
Matéria: Paco Martins.



Foto: Joana Peres


Na tarde desta quarta feira (08/07), uma equipe do Instituto Renato Chaves do escritório de Abaetetuba, realizou a exumação dos restos mortais da vítima,
Foto: Joana Peres

centenas de curiosos correram para o cemitério para assistir o trabalho dos peritos.

Foto: Joana Peres


Foto: Joana Peres
Segundo o tio da vítima, Jeferson salgado, durante a exumação pode se ver que nos locais onde seriam feitas as análises, as coxas, braços e na região do pescoço, estavam intactas, permitindo que o trabalho de coleta de provas, tivessem êxito,



Foto: Joana Peres

e que a exumação aconteceu, devido a causa da morte atestada por laudo do próprio Instituto, apontando "asfixia mecânica". Nos próximos de 30 a 45 dias, o laudo com as conclusões finais será expedido pelo Renato Chaves.


Foto: Joana Peres

Participaram da exumação, os advogados de defesa Madson e o de acusação, Misael Dias, além de familiares e do oficial de justiça.
Nota de esclarecimento emitido pela família.


Manifestação seguida de passeata pelas ruas de Baião, organizada recentemente pela
família da vítima, pedindo justiça.