Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

segunda-feira, 6 de julho de 2015

BANDIDOS ARROBAM BB DE MOCAJUBA


BANDIDOS ARROBAM BB DE MOCAJUBA


De acordo com as informações obtidas através da polícia. A agência do Banco do Brasil de Mocajuba, foi roubada durante a uma forte chuva que ocorreu na madrugada do último dia 04.
Bandidos ainda não identificados, fizeram buraco na parede lateral da agência e conseguiram chegar no cofre, usando um maçarico. Toda a ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança, mas de acordo com a polícia, eles quebraram e levaram o equipamento de sistema de monitoramento do banco.
Ainda de acordo com a polícia, dois carros deram apoio durante para a quadrilha que conseguiu fugir. Até o momento não foi divulgado a quantia de dinheiro que foi roubada da agência e o atendimento foi suspenso. Ainda não há previsão de quando os serviços voltam a funcionar normalmente.
A polícia segue as investigações para tentar chegar a quadrilha. Informações ligue no 190.
Matéria de;
http://www.sistemafloresta.com.br/floresta-news/agencia-banco-brasil-de-mocajuba-foi-alvo-de-bandidos/.

Atualizando com matéria do Vinicius Leal.
 A noite na "Pérola do Tocantins" realmente foi bastante tensa, primeiro por que no início da noite a Torre da TV e Rádio Cidade (Mocajuba), caiu devido a um forte temporal que aconteceu no município, e assim fez com que a torre caísse sobre a casa do ex-secretário de agricultura de Mocajuba, Elkson Martins, e atingisse também o muro da Escola Municipal Abel Figueiredo, ambos no Rua 15 de Novembro, Bairro da Cidade Nova.

E o segundo fato é que na madrugada de hoje, ainda sem um horário definido, a Agência do Banco do Brasil de Mocajuba sofreu uma tentativa de arrombamento mal sucedido, e que mesmo assim causou grande espanto na população local, visto que a agência nunca havia passado por tal situação. 

Um buraco de aproximadamente 40 à 50 cm foi feito pelo lado de um bar que fica ao lado da agência bancária, e  os meliantes tentaram evadir a agência, sem sucesso. 

Logo pela manhã, clientes que procuraram a agência para realizar procedimentos bancários levaram um susto ao encontrar um buraco na parede da instituição bancária, mais precisamente na área onde fica localizada as mesas de atendimento processual individual, ou seja na área após as portas giratórias.

Supomos que talvez o alarme da agência tenha sido acionado e com isso tenha feito com que os meliantes desistissem de continuar com a ação. Imagens das câmeras de segurança serão analisados, afim de detectar os acusados de terem tentado arrombar a instituição bancária. 

Estamos apurando mais informações, e no decorrer do dia estaremos atualizando as informações para que você fique muito bem informado sobre essa tentativa de arrombamento do Banco do Brasil de Mocajuba.

Fique ligado conosco, e continue acompanhando as informações que postamos sempre especialmente para vocês!

Com informações de: "População Mocajubense".

Foto: "Ajax Bacha".


Texto: Vinícius Leal - "Blog do Vinícius Leal".


Pelo jeito esses bandidos provavelmente foram os mesmo que explodiram o cofre do Banco do Brasil em Baião, e também não levaram nada, pois o cofre estava vazio.