Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 6 de julho de 2015

ASSALTO EM RESTAURANTE DE BAIÃO

ASSALTO EM RESTAURANTE
Os indivíduos das fotos abaixo, cometeram um audacioso assalto no recém inaugurado restaurante "Sabor da Terra" localizada na esquina da Av. Levindo Rocha com a Tv. São Jorge. 
O crime aconteceu na noite do dia 04 de julho por volta das 20 h, os elementos aproveitaram a chuva que caia na hora. Com arma em punho renderam o dono e todos os clientes que estavam jantando. Depois fugiram em alta velocidade em uma moto. Um detalhe é que o restaurante é quase em frente a delegacia de Polícia, que durante a ocorrência, estava fechada.
Um dia antes do crime, um dos bandidos que é foragido da justiça, fora visto circulando pelas rua de Mocajuba vendendo pano de enxugar pratos, a polícia chegou ser acionada, porém não conseguiu prende-lo
Foto: WatsApp
Este é o foragido "Carlinho de igarapé miri" que junto com comparsa abaixo, cometeram este crime.

Foto: WatsApp
Até hoje os meliantes ainda não foram presos. Também prender? Se logo em seguida eles estão soltos cometendo outros crimes. A Polícia prende e a justiça solta, ai não tem jeito.
As fotos dos criminosos foram feitas alguns meses atrás, quando tinham cometidos outros crimes.
Durante a ação criminosa, a dupla de bandidos roubaram a Moto do prof. Laudeci Mindelo.
Atualizando.

Dia 20 de julho, os bandidos acusados do roubo, foram presos e a moto recuperada pela polícia de Mocajuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!