Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 7 de julho de 2015

ONDA DE VIOLÊNCIA NA COLÔNIA DE BAIÃO

ONDA DE VIOLÊNCIA NA COLÔNIA DE BAIÃO

Uma onda de violência assusta  a região da Colônia baionense.

Diversos casos de furtos de motos nesta região tem preocupado os moradores da área.

(Obs: matéria colhida junto a moradores da região. Os crimes foram registrados na delegacia de polícia.)

No dia 15/06 foi registrado o primeiro caso de roubo de uma moto Biz, em plena luz do dia. Segundo informações, 02 homens armados estavam escondidos no mato e quando a mulher do Gabriel (filho do Lino Farias) passava pela entrada do ramal do Arumanzal, foi atacada e lhe roubaram a moto Biz.


Passado alguns dias, novo  roubo, desta vez próximo a ponte na vila do Caju, dois homens armados com espingarda caseira, tentaram roubar a moto do irmão do João Maria,parente do  "Tio Bara".
Ao pedirem para serem socorridos, com a desculpa de ter acabado a gasolina de suas motos. A vítima foi dominada pelos meliantes, porém, um vacilo dos bandidos, fez com que a vítima entra-se em luta corporal chegando a tomar a arma de um deles.
Como não conseguiram , fugiram em direção a cidade de Tailândia e na ponte que liga a vila, abordaram outro motoqueiro, o "Pelado" e roubaram sua moto.

Dias depois, na vila de Tambaí Açu, as proximidades da escola daquela vila, 4 homens armados de espingardas e facão, roubaram a moto do " irmão do Xará.

Todos os crimes citados, são um "replay" da onda de violência que assolou aquela região, justamente no período da colheita da Pimenta do reino, quando em anos passados, 
diversas ações criminosas foram registradas, produzidas por bandidos vindos de outras cidades,inclusive com a morte de um deles. 
Os crimes foram registrados na delegacia da cidade, e até agora nenhum suspeito foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!